domingo, 4 de janeiro de 2015

Tag: testando o meu namorado !!

Olá meninas hoje venho com uma tarefa quase impossivèl, depois de tanto tempo enplorado para Ele participar dessa brincadeira que  até então n Queria fazer esse video por nada!
Consegui domar a FERA e trouxe ele para responder algumas perguntinhas sobre mim! O que um Homem não faz por amor em meninas ,estão curiosas então  e sò ver o video


Vejam o video abaixo





TAG: Testando o Namorado
1 - Aonde a gente se conheceu?
2 - Qual foi o primeiro presente que você me deu?
3 - Do que eu tenho mais medo?
4 - O que eu não comeria por nada?
5 - Quais são as minhas manias?
6 - Quanto eu calço?
7 - Qual a nossa musica?
8 - Qual meu programa de tv favorito?
9 - O que eu mais compro?
10 - Qual a coisa que eu faço que mais te irrita?
11 - O que você acha do meu Blog?
12 - O que você mais gosta em mim na personalidade e fisicamente?
13 - Qual a minha cor favorita?
14 - O que eu peço para você não fazer?
15 - Eu já pratiquei algum esporte?
16 - Quando a gente come fora o que eu peço?
17 - O que mais me irrita?


Beijão fiquem com deus ! Bay,bay.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário