sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Meu look de casamento de Dia-convidada


Olá queridas volteiiiii,demorei Mais voltei!!
 Nesse mês fui convidada para um casamento aqui na Italia,Nesse momento já pessei .......Qual vestido vou usar?aquela DÚVIDA cruel de sempre né,porque todas nós numca temos roupas para sair  srsrsrsrsrrsrs,eu Queria usar algo que mostrasse um pouco da minha personalidade um pouco romântica ,alegre é ao mesmo tempo elegante ,não foi fácil  Mais eu consegui encontrar.então vamos lá?
                
                      
                   Vestido um pouco acima do joelho ,sandália aberta  com detalhe de lacinho , ,bolsinha de mão branca ,cobre spalla conbinando com o vestido para usar quando estiver dentro da igreja ,e um brinquinho simples de prata.
                               


                                    Tirando a foto no espelho ,porque já é tradição :)






                        
                        
                       


       Não poderia deixar de postar uma foto dos noivos para Vcs verem srsrsrsrsr bjssss a todas!!

                             

                                   
                                      
                                        
      Espero que tenham gostado....                 Ciao.....:)

2 comentários: